Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

United vacila fora de casa e só empata com Bournemouth na Premier League

United ampliou sequência negativa na Premier League
United ampliou sequência negativa na Premier LeagueAFP
O Manchester United empatou com o Bournemouth em 2 a 2 neste sábado (13), pela 33ª rodada da Premier League, no Vitality Stadium. Os Red Devils fizeram mais um jogo bem abaixo do esperado e sofreram para conseguir o empate. Dominic Solanke e Justin Kluivert fizeram para os mandantes; Bruno Fernandes (duas vezes) marcou do lado dos visitantes.

O Manchester United chegou ao quarto jogo seguido sem vencer e praticamente deu adeus a qualquer chance de classificação para a Liga dos Campeões. Além disso, o time de Erik ten Hag perdeu a 6ª posição para o Newcastle, à frente pelo saldo de gols. O Bournemouth segue em 12º, com 42 pontos.

Veja a classificação atualizada da Premier League

As duas equipes agora têm dias de folga e atuam por competições diferentes no próximo fim de semana. O United tem a semifinal da Copa da Inglaterra contra o Coventry, no domingo (21), em Wembley. No mesmo dia, o Bournemouth visita o Aston Villa pela Premier League.

Bruno Fernandes evita derrota

O Manchester United fez mais uma partida ruim defensivamente e escapou da derrota pelo talento de Bruno Fernandes. Os Red Devils estiveram atrás do placar em duas oportunidades. Na primeira, Dominic Solanke deixou Willy Kambwala no chão e bateu forte para vencer André Onana.

As estatísticas de Bournemouth 2x2 Manchester United
As estatísticas de Bournemouth 2x2 Manchester UnitedOpta by StatsPerform

O United pouco criou na primeira etapa, mas conseguiu o empate em linda jogada de Bruno Fernandes. O camisa 8 dos Red Devils recebeu na área, limpou o lance já no domínio e fuzilou o goleiro Neto. Porém, ainda antes do intervalo, o Bournemouth voltou a marcar. Justin Kluivert entrou com tranquilidade na área e fez 2 a 1.

Bruno Fernandes salvou o Manchester United de uma derrota
Bruno Fernandes salvou o Manchester United de uma derrotaAFP

Mesmo atrás no placar, não houve do Manchester United um abafa na busca de um empate ou da virada. O lance que gerou o 2 a 2 se deu quase por sorte. Kobbie Mainoo foi derrubado na área e o pênalti foi marcado. Bruno Fernandes bateu e fez mais um. Com o empate, quem ficou mais próximo da vitória foi Bournemouth, mostrando a pouca força ofensiva do time de Ten Hag.