United vence Wolverhampton em jogo alucinante e sobe na tabela da Premier League
Com o resultado, o Manchester United completou quatro jogos sem perder em todos os torneios, com três vitórias e um empate nessa sequência.
Veja como foi Wolverhampton 3 x 4 Manchester United
Pela Premier League, todavia, o time voltou a vencer após duas partidas. Antes havia perdido para o Nottingham por 2 a 1 e empatado com o Tottenham em 2 a 2.
O United subiu duas posições na tabela e é o sétimo colocado, com 35 pontos, oito atrás do Aston Villa, o quinto colocado e última equipe na zona de classificação às competições europeias.
O Wolverhampton não perdia há sete jogos em todas as competições, incluindo quatro partidas pela Premier League, com três vitórias e um empate. A equipe é a 11ª colocada na tabela, com 29 pontos, onze acima do Everton, o primeiro time do Z3 do torneio nacional.
Foi uma loucura
O United chegou a abrir 2 a 0, com gols de Rashford e Hojlund. Mas o segundo tempo transformou-se em um verdadeiro "tiroteio", digno de um dos melhores jogos da Premier League até o momento.
Os Wolves diminuíram com Sarabia, de pênalti, mas McTominay, que tinha entrado na vaga de Casemiro, recolocou a vantagem em dois gols.
Só que os Wolves, em uma arrancada impressionante, empataram o jogo com Kilman e depois com Pedro Neto, esse último em assistência do brasileiro Matheus Cunha. Já nos acréscimos, aos 52 da etapa final, Mainoo abriu espaço na defesa dos Wolves e fuzilou a meta de José Sá. Que jogo!
Hojlund supera Cristiano Ronaldo
Rasmus Hojlund foi um dos grandes nomes da partida. Além de balançar as redes, ele deu uma assistência para o gol de Marcus Rashford. Foi o segundo jogo seguido do atleta indo às redes e dando assistência na Premier League.
Segundo o Stats Perform, com 20 anos e 362 dias, ele é o jogador mais jovem do Manchester United a conseguir isso. Antes, Cristiano Ronaldo era o detentor da marca, estabelecida aos 21 anos em 2007.
Próximos jogos
O Manchester United entra em campo no domingo (4), quando recebe o West Ham, em Old Trafford, às 11h (de Brasília). O Wolverhampton joga no mesmo dia e horário contra o Chelsea, fora de casa. Ambos os jogos serão pela 23ª rodada da Premier League.