Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Willian se despede do Fulham e fica livre no mercado: "Dois anos maravilhosos"

Guilherme Bianchini
Willian confirmou saída do Fulham
Willian confirmou saída do FulhamProfimedia
Willian não é mais jogador do Fulham. O meia-atacante brasileiro e o clube inglês confirmaram a saída nesta sexta-feira (16), após fim do contrato de duas temporadas. Com isso, o jogador está livre no mercado.

"Quero agradecer ao Fulham por dois anos maravilhosos. Foi especial retornar à Premier League e fazer parte deste clube histórico e desta torcida fantástica. Tive momentos incríveis, e este clube sempre estará no meu coração", disse Willian em sua despedida.

Acompanhe as principais notícias do mercado da bola

"Eu gostaria de agradecer ao presidente Tony Khan e à diretoria do Fulham por todo o respeito e carinho que me mostraram nos últimos dois anos. Um agradecimento muito especial ao nosso treinador Marco Silva, que demonstrou muita confiança em mim e me deu apoio durante todo o tempo em que estivemos juntos", acrescentou.

Willian chegou ao Fulham em setembro de 2022, após uma passagem conturbada pelo Corinthians. O clube de Craven Cottage foi o terceiro do brasileiro na Premier League, depois de Chelsea e Arsenal.

Em 67 jogos, Willian teve 10 gols e 7 assistências pelo Fulham. A equipe terminou em 13º lugar na última edição da Premier League, com 47 pontos.

Os números de Willian nas últimas temporadas
Os números de Willian nas últimas temporadasFlashscore

"Desejo sorte ao Fulham nos próximos desafios e espero ter a oportunidade de apoiar o time ao vivo no futuro", concluiu Willian.