Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Furuhashi anota duas vezes em vitória do Celtic sobre o Rangers em clássico escocês

Furuhashi, do Celtic, comemora o segundo gol de seu time
Furuhashi, do Celtic, comemora o segundo gol de seu time Profimedia
O Celtic se aproximou do título de campeão escocês com dois gols de Kyogo Furuhashi, grande responsável na dramática vitória de 3 a 2 sobre o Rangers, em clássico realizado neste sábado.

Furuhashi foi o catalisador do Celtic durante grande parte da campanha e o atacante japonês foi a chave novamente em um frenético confronto em Parkhead.

O capitão do Rangers, James Tavernier, empatou com uma excelente cobrança de falta antes do Celtic garantir seu triunfo com gols de Furuhashi e Jota no segundo tempo.

O segundo de Tavernier o levou a 100 gols pelo Rangers, mas o Celtic sobreviveu a um final cheio de emoção para confirmar a terceira vitória sobre seu rival nesta temporada.

O time de Ange Postecoglou está 12 pontos à frente do segundo colocado Rangers com sete jogos para encerrar o torneio. 

Algumas das estatísticas do jogo
Algumas das estatísticas do jogoFlashscore

O Celtic está prestes a garantir o 11º título nas últimas 12 temporadas e ainda pode ter mais sucesso diante do Rangers, com uma semifinal da Copa da Escócia marcada para 30 de abril.

O Celtic havia vencido o mais recente confronto da Old Firm na final da Copa da Liga Escocesa em fevereiro e agora está invicto em seis clássicos consecutivos da liga.

Não foi permitida a entrada de fãs do Rangers em Parkhead, que contou com 60 mil torcedores, devido a preocupações com a segurança.