Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Com time reserva, Grêmio perde para o São Luiz na final da Recopa Gaúcha

Grêmio preservou seus titulares
Grêmio preservou seus titulares Richard Ducker/GREMIO FBPA
O Grêmio foi derrotado pelo São Luiz, nesta quarta-feira (28), por 2 a 0, na final da Recopa Gaúcha. A partida aconteceu no estádio 19 de outubro, em Ijuí-RS e terminou com o primeiro título do São Luiz na competição.

Os gols da vitória do São Luiz, invicto em casa há 28 jogos, foram marcados por Bruno Uivini (contra), nos acréscimos do primeiro tempo, e por Gabriel Pereira, aos 27 minutos da etapa final. 

O Tricolor Gaúcho, vindo de derrota no clássico contra o Internacional, poupou seus titulares e entrou em campo com um time formado por reservas. Em 2023, os dois times também fizeram a decisão do torneio, desta vez vencido pelo clube da capital. 

Veja como foi São Luiz x Grêmio

A Recopa Gaúcha foi criada em 2014 e coloca frente a frente o atual campeão gaúcho e o vencedor da Copa Federação Gaúcha de Futebol, torneio que mantem clubes do Rio Grande do Sul ativos no segundo semestre de cada ano. 

No final de semana, os times voltam suas atenções para a última rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho.

Números do jogo
Números do jogoFlashscore

O Grêmio, sem chances de alcançar o líder e rival Internacional, encara o 3° colocado Guarany de Bagé. O Tricolor já está garantido na segunda posição.

O São Luiz, 8° colocado, recebe o lanterna Santa Cruz, no sábado (2), precisando vencer para se garantir nas quartas de final. 

Grêmio jogou decisão na casa do adversário
Grêmio jogou decisão na casa do adversárioRichard Ducker/GREMIO FBPA