777 Partners decide demitir Paulo Bracks após temporada ruim do Vasco

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

777 Partners decide demitir Paulo Bracks após temporada ruim do Vasco

Paulo Bracks não vai seguir no comando do futebol do Vasco
Paulo Bracks não vai seguir no comando do futebol do VascoDaniel Ramalho/Vasco
Um dia após o término do Brasileirão e a permanência na elite, a SAF do Vasco já começou a fazer mexidas em sua gestão. A 777 Partners decidiu demitir Paulo Bracks, que ocupava o cargo de diretor esportivo da equipe cruz-maltina. O desligamento do executivo foi feito na manhã desta quinta-feira (7).

A 777 Partners entendeu que os serviços de Bracks não foram condizentes com a expectativa da temporada, uma vez que a empresa almejava o Vasco nas primeiras colocações do Brasileirão e brigando por uma classificação à Copa Libertadores

A reestruturação do elenco vascaíno por Paulo Bracks contou com um investimento de R$ 110 milhões da 777 Partners em reforços ao longo de 2023, mas o time só conseguiu como feito escapar do rebaixamento à segunda divisão na última rodada, ficando fora até mesmo de uma competição continental em 2024. 

Vasco terminou o Brasileirão com 45 pontos e ocupando a 15ª posição
Vasco terminou o Brasileirão com 45 pontos e ocupando a 15ª posiçãoFlashscore

Outro ponto que pesou na decisão da empresa em desligar Paulo Bracks, de acordo com o site ge, foi a demora em contratar um técnico após a saída de Maurício Barbieri. Foi praticamente um mês de espera até a chegada de Ramón Díaz

A SAF do Vasco espera contar com um novo profissional de futebol nas próximas semanas para comandar o planejamento do time para a temporada 2024.