Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A despedida emotiva de Ibrahimovic do futebol: "Em Milão eu encontrei a paz"

ANSA
Ibrahimovic em seu último time, o Milan
Ibrahimovic em seu último time, o MilanAFP
Em um post nas redes sociais, o sueco reiterou sua despedida do futebol, que terminou com um agradecimento comovente a Raiola: "A corrida acabou. Foi uma jornada fantástica".

"Tudo começou com um sonho. Um sonho que se transformou de impossível em possível." Zlatan Ibrahimovic, em uma longa postagem, confiou a uma imagem em preto e branco de seus próprios pés seus pensamentos após anunciar o adeus ao futebol. Um longo e comovente tributo ao esporte que o tornou grande.

"Eu nasci em Malmö. Cresci em Amsterdã. Tornei-me mais sábio em Turim. Tornei-me um leão em Barcelona. Cresci em Milão e ganhei novas perspectivas em Paris. Ganhei resistência em Manchester e me diverti em Los Angeles. E finalmente encontrei a paz em minha nova casa em Milão", escreveu o campeão sueco no Instagram.

"O legado que espero deixar para trás são todos os novos Zlatans feitos por mim. Todos aqueles que têm o coração de um leão. Todos aqueles que têm o fogo ardente em seus olhos. Todos aqueles que realmente entendem que o impossível não é nada", continuou ele.

Zlatan em Roland Garros com Mbappé
Zlatan em Roland Garros com MbappéAFP

Por fim, ele concluiu com uma saudação ao seu procurador de longa data, Mino Raiola, que faleceu prematuramente em 2022: "Obrigado por tudo. Mino, nós conseguimos! A corrida acabou. Foi uma jornada fantástica. Sinto sua falta".