A despedida emotiva de Ibrahimovic do futebol: "Em Milão eu encontrei a paz"
"Tudo começou com um sonho. Um sonho que se transformou de impossível em possível." Zlatan Ibrahimovic, em uma longa postagem, confiou a uma imagem em preto e branco de seus próprios pés seus pensamentos após anunciar o adeus ao futebol. Um longo e comovente tributo ao esporte que o tornou grande.
"Eu nasci em Malmö. Cresci em Amsterdã. Tornei-me mais sábio em Turim. Tornei-me um leão em Barcelona. Cresci em Milão e ganhei novas perspectivas em Paris. Ganhei resistência em Manchester e me diverti em Los Angeles. E finalmente encontrei a paz em minha nova casa em Milão", escreveu o campeão sueco no Instagram.
"O legado que espero deixar para trás são todos os novos Zlatans feitos por mim. Todos aqueles que têm o coração de um leão. Todos aqueles que têm o fogo ardente em seus olhos. Todos aqueles que realmente entendem que o impossível não é nada", continuou ele.
Por fim, ele concluiu com uma saudação ao seu procurador de longa data, Mino Raiola, que faleceu prematuramente em 2022: "Obrigado por tudo. Mino, nós conseguimos! A corrida acabou. Foi uma jornada fantástica. Sinto sua falta".