Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"A gente entende a chateação do torcedor", diz Fabrício Bruno após empate do Fla

Josias Pereira
Fabrício Bruno analisou o empate do Flamengo com o São Paulo
Fabrício Bruno analisou o empate do Flamengo com o São PauloPremiere/Reprodução
O Flamengo foi buscar um empate com o São Paulo por 1 a 1 nos acréscimos da partida deste domingo (13), no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão. O gol de Pedro amenizou a decepção que se desenhava com mais um jogo ruim do rubro-negro, especialmente na primeira etapa.

Mas a torcida do Flamengo não perdoou o time mesmo assim, criticando a atuação do elenco, além da diretoria e também o técnico Jorge Sampaoli, que chegou a ser chamado de "burro" na volta do intervalo.

Veja como foi Flamengo 1 x 1 São Paulo

Após o confronto, o zagueiro Fabrício Bruno comentou sobre as vaias e críticas dos torcedores. Ele disse entender a chateação, mas também ressaltou que, em sua opinião, o time fez uma grande partida. O gol de Pedro teria coroado a intensidade que o time apresentou no confronto. 

"A gente entende a chateação do torcedor, uma temporada que até então está muito abaixo do que o torcedor espera. Mas hoje, acho que no âmbito que a gente passa de competir e buscar um resultado positivo, buscamos desde o início", analisou o defensor, em entrevista ao canal Premiere

"O São Paulo deu um chute a gol, foi o gol que eles fizeram. Conseguimos impor o nosso ritmo, conseguimos colocar o time do São Paulo atrás, uma equipe bastante qualificada e conseguimos um gol nos acréscimos, que premia o jogo que fizemos. Fizemos um grande jogo, apesar do resultado", acrescentou Fabrício Bruno.

As estatísticas do empate entre Flamengo e São Paulo por 1 a 1
As estatísticas do empate entre Flamengo e São Paulo por 1 a 1Opta by Stats Perform

Pedido de apoio

O zagueiro ainda pediu um voto de confiança da torcida para o decisivo jogo de quarta-feira (16), contra o Grêmio, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O rubro-negro venceu na ida por 2 a 0, em Porto Alegre. 

"O empate (contra o São Paulo) quebrou esta sequência ruim de duas derrotas e nos dá um pouco mais de confiança para a decisão de quarta-feira (16). Sei que o momento é difícil, mas conto com o apoio do torcedor, porque é uma competição que estamos batalhando para chegar na final", encerrou.

Confira a classificação do Brasileirão no Flashscore