Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Abel acusa juiz de "roubo" e deixa campo antes do fim em Grêmio 1x0 Palmeiras

O português saiu bravo, mas na coletiva se retratou
O português saiu bravo, mas na coletiva se retratouCesar Greco/Palmeiras
O treinador palmeirense Abel Ferreira deixou o gramado antes do apito final e esbravejou contra a arbitragem na derrota do Palmeiras para o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão, nesta quinta-feira (21). Após o jogo, porém, o técnico afirmou que o juiz não influenciou no resultado. 

Abel desceu para o vestiário aos 52 minutos do segundo tempo, 1 minuto antes do fim do jogo.

Ele perdeu a paciência com o árbitro após a marcação de uma falta, e deixou o campo aos berros: "Isso é roubar, fomos roubados".

Veja como foi Grêmio 1x0 Palmeiras

"Saí na falta que o árbitro marcou, não houve nada. Vocês querem criar polêmica, são tantos programas e precisam criar assunto. O que se passa em campo, fica dentro de campo", explicou o técnico na coletiva pós-jogo.

"Se a imprensa disser que perdemos por causa do árbitro, é mentira. Perdemos o jogo porque não fomos eficazes. Foi um jogo de uma arbitragem hábil, não quero falar sobre isso porque é um problema da CBF. A questão é essa, faltou eficiência", resumiu.

"Parabéns ao Grêmio, grande estádio, grande gramado. Não sou perfeito, tenho minhas emoções, futebol é assim e siga", acrescentou o português, que chegou a cinco jogos sem levar cartão amarelo.

Abel também revelou que pediu à CBF que não permita que um câmera fique ao seu lado durante os jogos.

Confira como está a classificação do Brasileirão