Alan Patrick reclama da arbitragem após derrota do Inter: "Falta de critério"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alan Patrick reclama da arbitragem após derrota do Inter: "Falta de critério"

Alan Patrick e todo o Internacional fizeram uma partida abaixo da média
Alan Patrick e todo o Internacional fizeram uma partida abaixo da médiaRicardo Duarte/Internacional
O Internacional perdeu para o Coritiba por 4 a 3 neste domingo (29), no Beira-Rio, em jogo repleto de erros defensivos do Colorado. O pior deles resultou na expulsão do zagueiro Vitão, com apenas 10 minutos de bola rolando.

Além da expulsão, o árbitro André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG) apareceu no duelo para marcar quatro penalidade, duas para cada lado. O meia do Inter Alan Patrick questionou o cartão vermelho para Vitão e disse que falta critério para os juízes.

Veja como foi Internacional 3x4 Coritiba

"Difícil aquela expulsão no começo. Não sou de falar de arbitragem, mas não dá para entender essa falta de critério. Eles deixam os jogadores muito nervosos com as decisões de campo", disse o camisa do 10 colorado em entrevista ao Premiere.

Os problemas defensivos do Inter, sobretudo a saída de bola, comprometeram muito o jogo da equipe gaúcha. A defesa é um ponto de preocupação, já que o Colorado sofreu gol nos últimos seis jogos, mesmo quando venceu.

"Queríamos impor nosso ritmo, mas a expulsão muito cedo nos colocou em dificuldade. É difícil também num jogo desse nível quando tem erros pontuais que acabaram comprometendo no resultado do jogo", completou Alan Patrick.

Na briga para tentar voltar ao G6, o Internacional volta a campo na quarta-feira (1°) contra o América-MG, outro time que está afundado no Z4. A partida no Beira-Rio será às 19h.