Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

América-MG x Coritiba: onde assistir e escalações do jogo do Brasileirão

América-MG e Coritiba fazem duelo de desesperados do Z4
América-MG e Coritiba fazem duelo de desesperados do Z4Mourão Panda/América
América-MG e Coritiba abrem, nesta quarta-feira (8), a 33ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 19h (horário de Brasília) na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Os dois times estão nas últimas posições na classificação do torneio, com o rebaixamento cada vez mais perto. Somente um milagre evita o descenso da dupla, que tem tudo para disputar a Série B em 2024. 

Confira a classificação do Brasileirão

A missão do América é ingrata. O time tem 21 pontos, com apenas 4 vitórias em 32 jogos. A equipe mineira vem de empate, em casa, contra o rival Atlético-MG. São 11 jogos seguidos sem vencer. 

O Coritiba é o vice-lanterna, com 23 pontos. Na última rodada, o time foi derrotado pelo Goiás por 1 a 0, dentro de casa, e praticamente selou seu retorno à Série B.

A equipe paranaense caminha a passos largos para ser rebaixada pela quinta vez na era dos pontos corridos e pela sétima vez em sua história. 

Escalações prováveis

América-MG: Jori; Ricardo Silva, Iago Maidana e Danilo Avelar; Mateus Henrique, Juninho, Emmanuel Martínez, Benítez e Marlon; Felipe Azevedo e Mastriani. Técnico: Fabián Bustos.

Desfalques: Alê (suspenso); Nicolas, Matheusinho, Cazares, Rodriguinho, Rodrigo Varanda, Everaldo e Aloísio (lesionados).

Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Henrique, Thalisson Gabriel e Victor Luis; Bruno Gomes, Sebastián Gómez e Matheus Bianqui; Robson, Slimani e Marcelino Moreno. Técnico: Reginaldo Nascimento (auxiliar). 

Desfalques: Willian Farias e Thiago Kosloski (suspensos); Kuscevic, Thiago Dombroski e Boschilia (lesionados).

Acompanhe América-MG x Coritiba ao vivo pelo Flashscore

Onde assistir

América-MG x Coritiba

Quarta-feira, 8 de novembro, 19h (horário de Brasília)

33ª rodada do Brasileirão

Transmissão: Premiere (pay-per-view e streaming)

Estádio: Independência (Belo Horizonte)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)