André exalta Fernando Diniz e diz que clima ruim no Fluminense "não existe"
O volante negou qualquer problema nos bastidores. André admitiu que o Fluminense teve uma série negativa, mas mostrou confiança na reação.
Veja como foi Fluminense 2x0 Inter
"Ultimamente estão tentando criar um clima ruim dentro do nosso clube, que não existe. Nosso time está tendo muita consciência do que tem que fazer. Realmente pegamos uma sequência ruim, mas estamos trabalhando muito para nos ajustar. Começou por hoje (domingo)", disse André em entrevista à TV Globo.
O camisa 7 rasgou elogios a Fernando Diniz. Para André, o técnico saberá conciliar os trabalhos no Flu e na Seleção.
Confira as estatísticas de Flu x Inter
"Hoje não vejo um cara acima dele, pelo menos aqui no Brasil. Quem está no dia a dia sabe do esforço que ele faz, do tanto que ele trabalha. É um cara muito merecedor. A gente está sabendo dividir bem isso nesta semana. Não foi à toa que hoje (domingo) jogamos bem", afirmou.
"Tenho certeza que ele vai dar conta de estar aqui no Fluminense e na Seleção. E que dê tudo certo para ele, tanto aqui quanto lá".
André recebeu o prêmio de melhor em campo na transmissão da Globo. Questionado sobre uma possível parceria com Diniz na Seleção, o volante ressaltou que sua boa relação com o treinador não depende disso.
"Vai ser um momento de muita felicidade se ele me convocar. Mas mesmo não me convocando, tenho uma relação com ele de pai para filho. Considero ele como um pai para mim, me ajudou bastante desde que chegou. Independentemente de me convocar ou não, muito sucesso para a vida dele", declarou André.