André vê justiça em empate do Flu no Beira-Rio: "0 a 0 ficou de bom tamanho"
O empate fo visto como "de bom tamanho". Ao menos foi esta a avaliação do meia André, um dos destaques da conquista da Libertadores e que terminou o jogo no Beira-Rio como capitão do Fluminense.
Veja como foi Internacional 0 x 0 Fluminense no Flashscore
Ele salientou as dificuldades de se entrar em campo poucos dias após um título do tamanho da Libertadores, ainda mais pelo nível de exigência da partida do último sábado. Mas também apontou que Fernando Diniz, antes de a bola rolar, pediu foco dos atletas em busca do resultado na capital gaúcha.
"Sabemos da dificuldade que é jogar uma partida logo após uma grande conquista, mas o professor Diniz cobrou muito para que entrássemos nesse jogo 100% focados, 100% tentando buscar a vitória nesta partida. Acho que não foi diferente, é muito difícil jogar aqui no Beira-Rio. A equipe do Internacional é muito qualificada", ressaltou André, em entrevista ao canal Premiere.
O Fluminense ainda teve uma equipe modificada em relação ao time que venceu a Libertadores, o que também dificultou durante a partida. No fim, frente a um Internacional que também esteve pouco inspirado, o 0 a 0 prevaleceu.
"Viemos com um time bastante mesclado em relação à final e terminamos com a maioria dos titulares. Tentamos criar, mas sabemos que seria difícil essa partida. Creio que o 0 a 0 ficou de bom tamanho também", concluiu André.
A próxima parada para o Fluminense será o Fla-Flu. O Tricolor encara o rival rubro-negro no próximo sábado (11), às 18h30, no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão.