Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Aniversariante do dia, Lucas volta a marcar pelo São Paulo: "Sentimento especial"

Josias Pereira
Lucas Moura voltou a marcar em seu retorno ao Brasil
Lucas Moura voltou a marcar em seu retorno ao BrasilProfimedia
O aniversário do meia Lucas Moura só não foi completo porque o São Paulo acabou empatando com o Flamengo por 1 a 1 neste domingo (13), no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão. O ex-Tottenham ganhou um presente e tanto ao voltar a marcar com a camisa do São Paulo logo em sua primeira partida com titular.

O último gol de Lucas Moura pelo São Paulo havia acontecido no dia 12 de dezembro de 2012, justamente no 2 a 0 sobre o Tigre, na final da Copa Sul-Americana daquele ano. O Tricolor conquistou a taça no fatídico jogo que não terminou. 

Veja como foi Flamengo 1 x 1 São Paulo

"Feliz com o gol. Voltar a marcar com a camisa do São Paulo é um sentimento muito especial, no dia de hoje, dia dos pais, mandar um beijão para os meus filhos, Miguel e Pedro, minha esposa Larissa, meu pai também, Jorge. Estou muito feliz", disse Lucas, em entrevista ao canal Premiere.

"Difícil imaginar esse cenário, mas desde quando voltei para o São Paulo, eu estava mentalizando este jogo, que seria o meu foco começar jogando, justamente contra o Flamengo, no Maracanã, um palco do futebol mundial. Muito feliz de voltar, de estar jogando e fazendo gol", acrescentou o ex-Tottenham.

Lucas Moura completou 31 anos neste domingo (13) e deverá voltar a campo, como titular, diante do Corinthians, na próxima quarta-feira (16), às 19h30 (de Brasília), pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O São Paulo foi derrotado no jogo da ida por 2 a 1

Confira a classificação do Brasileirão no Flashscore