Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Aonde vai chegar eu não sei", diz Tite após atropelo contra o Palmeiras

Tite venceu a 4ª partida em 6 jogos no Fla
Tite venceu a 4ª partida em 6 jogos no FlaProfimedia
O técnico rubro-negro Tite evitou falar em briga pelo título após vencer o Palmeiras nesta quarta (8), pela 33ª rodada do Brasileirão.

Com a vitória de 3 a 0 sobre o rival, o Flamengo foi a 56 pontos e subiu para a quinta colocação da tabela, apenas 3 pontos atrás do líder Botafogo (que joga nesta quinta-feira contra o Grêmio).

Veja os melhores momentos de Flamengo 3x0 Palmeiras

"Por enquanto é a realidade daquilo que nos propusemos (a briga pelo G4). É o próximo jogo, é o próximo passo, é a performance, é produzir bem, é vencer jogos e crescer. Aonde vai chegar eu não sei, mas nosso objetivo é crescimento", afirmou Tite na coletiva pós-jogo no Maracanã.

"Nosso objetivo inicial é de vaga direta na Libertadores. É um campeonato que se mexe a cada rodada. Não vou falar do sonho e nem do risco", acrescentou.

Tite pediu "pés no chão" e lembrou das duas derrotas consecutivas que sofreu à frente da equipe: "Já fui picado. Baixamos a guarda depois das duas primeiras vitórias e nós aprendemos".

O técnico também disse que a dança das cadeiras no comando do Fla prejudicou na consistência do time.

O time de Abel Ferreira foi dominado no Maraca
O time de Abel Ferreira foi dominado no MaracaCesar Greco/Palmeiras

"A gente mudou três metodologias durante o ano, isso dificulta a coordenação. Imagina você mudar seus diretores ou sua equipe de trabalho. Alguns gostam de volume, outros de intensidade, outros baixam. Um faz uma marcação de bola parada individual, outro mista, isso tudo entra na cabeça do atleta, e é muito difícil", explicou.

Sobre o bom jogo do Rubro-Negro contra o Palmeiras, Tite disse que "foi a melhor atuação e mais consistente" desde que chegou na Gávea. "Jogo muito difícil, com grande trabalho do Abel", sublinhou.

Confira a tabela atualizada do Brasileirão