Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Após 7 jogos sem vencer, Felipão critica VAR: "Futebol não existe mais"

Mateus Figueiredo
Felipão disparou contra o VAR após derrota para o Grêmio
Felipão disparou contra o VAR após derrota para o GrêmioProfimedia
Luiz Felipe Scolari chegou ao seu sétimo jogo comandando o Atlético-MG, neste sábado (22), e foi derrotado pelo Grêmio. O técnico gaúcho ainda não venceu pelo clube mineiro e soma 3 derrotas e 4 empates.

Na coletiva pós-jogo, Felipão quis falar sobre a intervenção do VAR na vitória gremista por 1 a 0. A revolta se deu por um gol anulado de Alan Kardec, por impedimento. Segundo ele, o árbitro de vídeo mudou o futebol.

"Futebol não existe mais. Acabou o assunto. É um outro termo. Não vou falar mais. Bola ao cesto, bola quadrada, mas futebol não", disparou um irônico Felipão.

"Hoje o Grêmio foi beneficiado, provavelmente, e amanhã não será. As decisões de A ou B influenciam no resultado. Não existe mais futebol no Brasil. Pode esquecer. Futebol no Brasil não existe mais. Pode esquecer. Não é choro de perdedor, fizemos uma das melhores partidas", seguiu o treinador falando sobre a intervenção do VAR no gol anulado do Atlético-MG.

Alan Kardec comemora gol que foi anulado por impedimento
Alan Kardec comemora gol que foi anulado por impedimentoPedro Souza/Atlético

Sobre a atuação da equipe, Felipão voltou a defender o elenco e disse que os jogadores estão fazendo "o possível e o impossível". Ele considera que o grupo deve buscar ter atuações como a deste sábado.

"Os jogadores estão fazendo o possível e impossível para conseguir o resultado. Não conseguimos o resultado hoje por detalhes, coisas que acontecem no futebol. Jogamos bem, melhor que outros jogos, embora o resultado não venha. A pressão que existe é que tenhamos os próximos jogos no mesmo nível que temos hoje", concluiu.

O Atlético-MG agora tem mais uma semana cheia de trabalho, a terceira seguida, e se prepara para dois jogos importantes. O primeiro, contra o Flamengo, pelo Brasileirão, no próximo sábado (29). O segundo será o duelo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Palmeiras, na quarta-feira (2).