Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Após empate, Coudet se despede de jogadores e diz que vai deixar o Atlético-MG

Mateus Figueiredo
Eduardo Coudet se diz insatisfeito com o elenco do Atlético-MG
Eduardo Coudet se diz insatisfeito com o elenco do Atlético-MGPedro Souza/Atlético
Eduardo Coudet reagiu mal ao empate do Atlético-MG com o Red Bull Bragantino em 1 a 1, neste sábado (10), pela 10ª rodada do Brasileirão. No vestiário após o jogo, o treinador se despediu do grupo de jogadores e disse que não comandará mais o Galo. As informações são da Rádio Itatiaia.

Fontes dentro do vestiário atleticano relataram que houve momentos de tensão quando Eduardo Coudet novamente criticou a qualidade do elenco para os jogadores. Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube, interveio e disse que confia no grupo. Houve, inclusive, um princípio de discussão entre os dois.

As mesmas fontes disseram à Rádio Itatiaia que todos foram pegos de surpresa pelas declarações do treinador. Coudet tem passagem marcada para a Argentina, onde passará os dias de folga da Data FIFA. O próximo jogo do Atlético-MG será disputado apenas em 21 de junho, contra o Fluminense, no Maracanã.

Esta é a segunda oportunidade em que Eduardo Coudet critica publicamente o seu elenco e gera insatisfação interna no clube. Após a estreia na fase de grupos da Libertadores, contra o Libertad-PAR, o argentino usou a entrevista coletiva para cobrar a diretoria por reforços. Após dias de negociação, a diretoria atleticana optou pela continuidade do trabalho.