Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Aposentando desde 2017, Totti diz que foi procurado por clubes da Serie A para voltar

Carlos Volcano / Tribal Football
Ex-jogador da Itália Francesco Totti, em 2023
Ex-jogador da Itália Francesco Totti, em 2023Wang He / Getty Images via AFP
O ex-jogador italiano Francesco Totti comentou sobre conversas com clubes e possível retorno aos gramados, depois de sete anos da aposentadoria.

"Nunca diga nunca na vida. Já houve jogadores no passado que voltaram a jogar depois de alguns anos. Para jogar na Serie A, tenho que treinar muito. Alguns times têm me procurado recentemente”, contou Totti.

O campeão do mundo de 2006 disse que no mês passado o abordaram e o “deixaram um pouco louco”. O maior artilheiro da história da Roma confessou que se questionou porque continuam insistindo pelo seu retorno, mas afirmou: “Em dois meses eu estaria pronto...". 

Sobre a aposentadoria, o italiano acrescentou que nunca é o que se espera e que virar a página é difícil.

“Não foi minha escolha: é verdade que há um começo e um fim para tudo, mas eu não queria e é por isso que essa janela foi deixada aberta. Um 10 na Itália? Não há nenhum, eu poderia voltar...".

Totti também analisou a derrota da Roma para a Inter de Milão, em casa, no último sábado (19).

“Eu assisti ao jogo. Infelizmente, não foi do jeito que nós, torcedores da Roma, esperávamos, mas quando você enfrenta um grande time como a Inter, que ganhou o Scudetto no ano passado, um time sólido, com grandes jogadores, você também espera esse resultado", disse.

"Estamos no começo e esperamos que a Roma possa virar a página o mais rápido possível. O objetivo ainda é a classificação para a próxima Liga dos Campeões."