Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arana lamenta 1º tropeço do Atlético-MG na Arena MRV: "Não tem time bobo"

Arana esteve longe de uma boa atuação contra o Coritiba
Arana esteve longe de uma boa atuação contra o CoritibaPedro Souza / Atlético
O Atlético-MG conheceu sua primeira derrota na Arena MRV neste domingo (8), sendo surpreendido pelo Coritiba, que venceu por 2 a 1, de virada, e deixou a lanterna do Brasileirão. Até antes de a bola rolar para o duelo pela 26ª rodada da Série A, o Galo não tinha levado um gol sequer no estádio. Levou dois e ouviu vaias do torcedor pelo desempenho.

Após a partida, o lateral Guilherme Arana, convocado à Seleção Brasileira por Fernando Diniz, avaliou que a derrota do Atlético-MG para o Coritiba passou pelos erros de passe. Ele ainda destacou que o jogo precisa servir de lição para o elenco. 

Veja como foi Atlético-MG 1 x 2 Coritiba

"Muito erro de passe. Eu já falei anteriormente, em outras entrevistas, que não tem time bobo hoje em dia. Mas serve como uma lição. Acho que a gente tem que jogar todos os jogos como se fosse uma final", declarou Arana, em entrevista ao SporTV.

"Abaixamos um pouco a guarda ali depois que a gente fez o gol", acrescentou o lateral atleticano.

Arana estará com a Seleção, mas seus companheiros terão os próximos dias sem jogos devido à data FIFA para corrigir os erros que foram vistos diante do Coxa.

O próximo desafio do Galo será contra o Palmeiras, no dia 19 de outubro, quando joga contra o Palmeiras, fora de casa, às 19h, pela 27ª rodada do Brasileirão. 

As estatísticas da vitória do Coxa sobre o Atlético-MG
As estatísticas da vitória do Coxa sobre o Atlético-MGOpta by Stats Perform

"É levantar a cabeça, agora temos um bom período para treinar, ajeitar o que deu errado hoje para voltarmos a conquistar os três pontos fora de casa contra o Palmeiras", concluiu Arana. 

Confira a classificação do Brasileirão no Flashscore