Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artur Jorge não confirma acerto com Botafogo, mas indica saída do Braga: "Depois do jogo"

Mário Rui Ventura
Artur Jorge durante entrevista coletiva no Braga
Artur Jorge durante entrevista coletiva no BragaDivulgação/Braga
Artur Jorge, treinador do Braga, deixará o clube nesta segunda-feira (1º), após o jogo contra o Portimonense, para assumir o comando do Botafogo. O técnico de 52 anos não confirmou a saída, mas o discurso na entrevista coletiva deixou claro que o futuro imediato passa pelo futebol brasileiro.

Saída do Braga: "Sei do que se está acontecendo em relação ao futuro imediato, mas por respeito devo dizer que nesta altura a minha seriedade e foco estão iguais, no jogo de Portimão. Devo viver de forma clara cada um dos momentos e realidade, e a minha realidade é o Braga. Fazer as coisas bem feitas e depois falar, se houver necessidade, do meu futuro.

Botafogo fecha contratação do técnico português Artur Jorge

Convite do Botafogo: "Vocês têm muita informação, mas é aquilo que vos disse. A minha realidade é o Braga, não desviar a atenção dos meus jogadores, a capacidade de lutar pela vitória. Depois do jogo falaremos, não me parece importante nesta altura. Sei do que se está acontecendo e a partir daí já podem perceber. O que sabemos é que podemos encurtar distâncias. Olhamos para o jogo para ganhar, manter este caminho. Não muda que meu objetivo é vencer em Portimão."

O que conhece do Botafogo? "Conheço muita coisa já, não só do Botafogo, mas também do Campeonato Brasileiro e da cidade. Sou um homem do futebol e, como homem do futebol, tenho de estar preparado para conhecer todas as realidades."