Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bahia "junta os cacos" e se prepara para sequência contra rivais diretos do Z-4

Josias Pereira
Bahia foi derrotado pelo líder Botafogo neste domingo (27)
Bahia foi derrotado pelo líder Botafogo neste domingo (27)Vitor Silva/Botafogo
Depois da derrota para o Botafogo por 3 a 0 neste domingo (27), no estádio Nilton Santos, pela 21ª rodada do Brasileirão, o Bahia se prepara para uma sequência puxada contra a zona do rebaixamento.

Serão três jogos contra times que estão brigando juntamente com o Bahia na parte inferior da tabela. No próximo domingo (3), o Tricolor de Aço recebe o Vasco, na Fonte Nova, às 18h30 (de Brasília). 

Depois será a vez do Coritiba, no dia 14 de setembro, no Couto Pereira. A sequência será encerrada contra o Santos, no dia 18, novamente na Fonte Nova. 

Os próximos jogos do Bahia na temporada
Os próximos jogos do Bahia na temporadaFlashscore

O Bahia, neste momento, é o 16º colocado, ou seja, o primeiro time fora do Z-4 devido à derrota do Santos, o 17º, para o Atlético-MG por 2 a 0, na estreia oficial da Arena MRV, em Belo Horizonte. 

Próximos adversários do Tricolor, além do Santos, o Vasco é o 18º colocado, enquanto o Coritiba é o vice-lanterna. 

Biel volta aos gramados em derrota do Bahia

Na partida contra o Botafogo neste domingo (27), o Bahia acabou sendo engolido pelo líder do Brasileirão após vir de uma goleada sobre o Red Bull Bragantino (4 a 0) na última rodada. Nos últimos cinco jogos, o Tricolor venceu duas partidas, perdeu outras duas e ainda registrou um empate. 

Veja como foi Botafogo 3 x 0 Bahia

Diante do Botafogo, o Bahia ainda contou com a volta do meia Biel. Ele ficou fora de combate por pouco mais de dois meses se recuperando de uma lesão na coxa. 

"Voltei em um jogo muito difícil contra o líder do campeonato. Fizemos um bom primeiro tempo, demos uma caída na etapa final. Infelizmente eles foram lá, tiveram a chance e fizeram os gols. A gente teve chances e não matou. Sabemos que o futebol é assim, quem não faz leva. Agora é voltar para a casa, ter a semana inteira para trabalhar e poder fazer mais um jogo dentro de casa", analisou Biel, em entrevista ao canal Premiere

Confira a classificação do Brasileirão no Flashscore