Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bitello quer Grêmio na ponta, mas pede "pés no chão" após goleada sobre lanterna

Bitello é um dos destaques do Grêmio na temporada ao lado de Suárez
Bitello é um dos destaques do Grêmio na temporada ao lado de SuárezLucas Ueble/Grêmio
O Grêmio assumiu a vice-liderança do Brasileirão ao golear o lanterna Coritiba por 5 a 1 neste domingo (25), na Arena, pela 12ª rodada do Brasileirão. Autor de um dos gols no confronto, o meia Bitello celebrou o resultado e o momento do time, que tem a segunda melhor campanha como mandante, com sete vitórias e dois empates.

Bitello, no entanto, pediu pés no chão para que o Grêmio siga em busca do objetivo, que é a liderança. Hoje, o Tricolor está sete pontos atrás do Botafogo (23 a 30)

Veja como foi Grêmio 5 x 1 Coritiba

"É o fruto do trabalho do grupo, essa torcida maravilhosa que está comparecendo todos os jogos. E é isso, agora é o foco, estamos em segundo, mas temos que ter os pés no chão. É buscar mais vitórias para conseguir a primeira colocação", celebrou o jogador de 23 anos, um dos destaques do time gaúcho ao lado de Suárez nesta temporada. 

O atleta ainda destacou o motivo do time atuar nas últimas partidas de forma tão impositiva, com um futebol envolvente e que preza pelos gols. 

"É a confiança. O professor passa muita confiança para nós. Colocar a bola no chão, fazer o jogo rodar, estamos focados, felizes com a vitória, mais uma vez, e vamos em busca da primeira colocação", finalizou Bitello. 

O Grêmio volta a campo no próximo dia 1 de julho, sábado, quando enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 18h30 (de Brasília).