Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bruno Gomes elegia mudança no Coxa com Thiago Kosloski: "Ele nos dá confiança"

Josias Pereira
Grupo do Coritiba nos vestiários do Independência após o empate com Cruzeiro
Grupo do Coritiba nos vestiários do Independência após o empate com CruzeiroGabriel Thá/Coritiba
Apesar de ainda conviver com a zona do rebaixamento, o Coritiba é outro time sob o comando do técnico Thiago Kosloski. Neste domingo (16), a equipe foi até Belo Horizonte e arrancou um empate por 0 a 0 com o Cruzeiro no Independência, completando o terceiro jogo seguido sem derrotas.

Nesta ainda curta sequência, o Coritiba acumula duas vitórias consecutivas e um empate. São, portanto, sete pontos com Kosloski, mais do que toda a pontuação que o time tinha registrado anteriormente no torneio nacional. 

Veja como foi Cruzeiro 0 x 0 Coritiba

Com 11 pontos, o Coritiba é o 18º colocado, mas possui o mesmo número de pontos do Goiás, o 17º, e que joga nesta segunda-feira (17) contra o Atlético-MG. 

Após a partida contra o Cruzeiro, Bruno Gomes destacou a importância do técnico Thiago Kosloski para o elenco. Segundo o jogador, tem sido fundamental a confiança que o comandante vem dando aos atletas, recuperando o moral do grupo. 

"A gente fez um bom jogo, claro que faltou o gol, mas estamos melhorando cada vez mais. Uma coisa que estamos levando dentro do grupo é que cada jogo é uma final. E também estamos conhecendo cada vez mais o Thiago, que é um ótimo treinador, está dando esta confiança toda para nós jogarmos", comentou Bruno Gomes, em entrevista ao canal Premiere. 

O volante também reconheceu que o time poderia ter tido uma sorte melhor contra o Cruzeiro. O Coxa, no entanto, acabou se precipitando nas finalizações e deixou uma possível vitória escapar. 

Os próximos jogos do Coritiba na temporada
Os próximos jogos do Coritiba na temporadaFlashscore

"Acredito que fizemos um bom jogo, a gente só estava um pouquinho afobado na hora de fazer o gol, mas é isso. Agora é treinar para que no próximo jogo a gente consiga marcar", finalzou Bruno Gomes. 

O Coritiba vai receber o Fluminense apenas na próxima segunda-feira, dia 24, às 19h (de Brasília), no Couto Pereira. O jogo será pela 16ª rodada do Brasileirão.

Confira a classificação do Brasileirão no Flashscore