Bruno Rodrigues exalta dedicação do Cruzeiro: "Corro por eles, eles por mim"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bruno Rodrigues exalta dedicação do Cruzeiro: "Corro por eles, eles por mim"

O gol destacou, ainda mais, a participação do atacante
O gol destacou, ainda mais, a participação do atacanteThomás Santos - Staff Images - Cruzeiro
O principal nome do Cruzeiro na vitória deste sábado, contra o Grêmio, pela 2ª rodada do Brasileirão, foi o atacante Bruno Rodrigues. A luta do jogador veio dos dois lados do campo, ajudando na parte ofensiva e levando muito perigo ao gol de Gabriel Grando, mas também na parte defensiva, no trabalho de recomposição auxiliando a lateral esquerda (veja abaixo no mapa de calor),.

O jogo contra o Tricolor gaúcho teve sabor especial para o atacante, que marcou o único gol na vitória de 1 a 0, que fez o time celeste reencontrar um triunfo na série A, algo que não acontecia desde 2019. 

O gol destacou, ainda mais, a participação do atacante, que garantiu que entrega não vai faltar. "Eu trabalho muito no dia a dia e me cobro bastante. Saio exausto de campo porque dou meu máximo.

"Uma coisa que não vai acontecer é eu deixar de correr. Tento colocar essa energia para o grupo. Eu corro por eles e eles por mim, nossa caminhada será assim", afirma o jogador, em entrevista ao Sportv. 

Mapa de calor de Bruno Rodrigues contra o Grêmio
Mapa de calor de Bruno Rodrigues contra o GrêmioFlashscore

Bruno chegou ao quinto gol na temporada, sabendo que vive um momento na carreira que vai ficar marcado. "É um sonho realizado estar onde estou. Sei de onde vim, o que passei e estou em uma fase espetacular da minha vida, que vou levar comigo por muito tempo.

"A gente queria essa vitória e a torcida também, todos estão de parabéns", disse o jogador, que lembrou da sua cidade natal (Gravatá, RN). 

Na terça-feira, o Cruzeiro encara o Náutico pela 3ª fase da Copa do Brasil depois de perder em Recife por 1 a 0. 

Alguns números de Bruno Rodrigues
Alguns números de Bruno RodriguesFlashscore