Bruno Rodrigues pede foco total para Cruzeiro escapar do rebaixamento no Brasileirão
O gol da vitória veio no segundo tempo, com o atacante mostrando oportunismo para finalizar de primeira, aproveitando a queda de rendimento dos donos da casa, que chegaram a oito jogos seguidos sem vencer, a pior sequência sob o comando do técnico Juan Pablo Vojvoda.
Siga o Brasileirão no Flashscore
Bruno enalteceu a união do grupo, que esteve concentrado na cidade paulista de Itu nos últimos dias sob o comando de Paulo Autuori, que assumiu o comando do Cruzeiro após a demissão recente de Zé Ricardo.
"O grupo já estava fechado, mas nos unimos ainda mais. Esta viagem aumentou nosso entrosamento, o grupo está de parabéns. Temos agora mais cinco decisões pela frente", lembrou o jogador.
O próximo jogo é um confronto direto contra o Vasco, em casa, na quarta-feira (22), com portões fechados, uma vez que o clube foi punido após briga da sua torcida no duelo contra o Coritiba.
"Não dá pra cravar nada, ainda faltam cinco jogos e pensamos grande. Não podemos deixar a peteca cair, vamos brigar por este lugar na Série A até o final. Um time como o Cruzeiro não pode estar nesta situação, sabíamos que não seria fácil e temos que parabenizar o empenho do grupo", reforçou o jogador.