Bruno Rodrigues pede respeito após ter familiares xingados por torcedores do Cruzeiro
"Durante a partida de hoje, ela (namorada de Bruno Rodrigues) foi xingada, assim como toda a minha família, por alguns torcedores. Fico triste e venho pedir respeito, pelo menos aos meus familiares", disse o camisa 9 celeste.
Veja como foi Cruzeiro 1 x 1 Athletico-PR
"Eu sou profissional e sempre vou arcar com minhas responsabilidades, mas minha família não merece sofrer no estádio, lugar onde eles têm ido para apoiar o nosso time", acrescentou Bruno Rodrigues.
O artilheiro do Cruzeiro na temporada, com 13 gols e sete assistências, desperdiçou um pênalti quando o Athletico-PR ganhava a partida por 1 a 0. A cobrança foi defendida por Bento.
Substituído durante o segundo tempo, ele ainda chegou a discutir com um torcedor do Cruzeiro na saída de campo, sendo rapidamente contido pelo zagueiro Lucas Oliveira. Ele admitiu ainda, em postagem no Instagram, sua parcela de responsabilidade no resultado.
"O futebol é movido a emoção, mas agressões físicas ou verbais não podem ser toleradas. Eu sei que tive minha parcela de culpa no resultado de hoje e não fujo das minhas responsabilidades", declarou Bruno Rodrigues.
Com o empate, o Cruzeiro chegou a 45 pontos e aproximou-se da possibilidade de zerar suas chances de queda à segunda divisão nacional, hoje calculadas em 1,1%, de acordo com o departamento de matemática da UFMG.
Pretendido pelo Internacional
Bruno Rodrigues está emprestado ao Cruzeiro pelo Tombense e seu futuro no clube mineiro ainda é incerto. O Internacional seria um dos interessados na aquisição do jogador de 26 anos. A Raposa, no entanto, tem opção de compra.
Em sua publicação nas redes sociais, Bruno falou sobre a possibilidade que teve de deixar o Cruzeiro na última janela, quando interessava ao mundo árabe.
"Sempre aceitei as críticas e até mesmo as ofensivas. Permaneci no clube pelo projeto, carinho pela instituição e principalmente pelo apoio da minha família e da minha namorada", salientou o camisa 9.