Cabral admite falha em gol marcado por Hulk no clássico: "Assumo a responsabilidade"
"Acho que a vida de goleiro é difícil, a gente faz várias coisas que acabam ajudando o time. E uma bola que talvez eu poderia ter sido melhor, acabamos tomando o gol, não tem problema, eu assumo a responsabilidade ali", disse Rafael Cabral, que foi bastante criticado pela torcida do Cruzeiro.
Veja como foi Cruzeiro 0 x 1 Atlético-MG
No clássico contra o Atlético-MG, o Cruzeiro voltou a apresentar os mesmos erros dos últimos jogos. O time vem apresentando volume, controle da posse de bola, mas vem pecando na hora da finalização. Cabral observou esta deficiência, mas pediu pés no chão para que o time, que não vence há cinco jogos, retome sua trajetória na temporada.
"Em relação a nós, estamos tentando, dando a vida, trabalhando para conseguir fazer gol. A gente está tendo dificuldades. Agora é trabalhar, pés no chão e continuar nossa trajetória", finalizou Cabral.
O Cruzeiro é o 10º colocado do Brasileirão neste momento, com 13 pontos. A equipe volta a campo no próximo sábado (10), quando enfrenta o Bahia, às 21h (de Brasília), na Fonte Nova, pela décima rodada do torneio nacional.