Cabral aponta frustração após empate do Cruzeiro: "Poderíamos ter vencido"
O capitão cruzeirense destacou o empenho do time desde os trabalhos durante a semana. No entanto, mais uma vez o Cruzeiro passou em branco quando o assunto foi balançar as redes adversárias.
Veja como foi Internacional 0 x 0 Cruzeiro
Cabral também preferiu não imputar culpa ao zagueiro Lucas Oliveira, expulso aos 24 minutos da etapa final. Com um a menos, o Cruzeiro se viu obrigado a se defender para manter o resultado. Os celestes conseguiram segurar a pressão colorada, assegurando o 0 a 0 no marcador.
"Sendo bem sincero, a gente sai frustrado porque nós viemos aqui para vencer o jogo e é isso que queríamos fazer. Acredito eu que jogamos para isso. Obviamente depois que a gente perde um jogador, que não foi erro de ninguém, são coisas de jogo, a gente acaba tendo dificuldades. Mas soubemos nos defender bem", disse Rafael Cabral, em entrevista ao SporTV após o jogo.
"Acho que a gente leva esse ponto, mas com um gostinho de que poderíamos ter vencido, viemos aqui para isso, trabalhamos muito na semana, mas infelizmente não conseguimos", lamentou o goleiro e capitão cruzeirense.
Na 12ª posição do Brasileirão, com 18 pontos, o Cruzeiro volta a campo no próximo sábado (8) contra o Vasco, em São Januário, às 18h30 (de Brasília), pela 14ª rodada do Brasileirão.