Cabral sobre Bruno Rodrigues e Dourado: "Futebol tem isso, a gente sai até na mão"
Rafael Cabral minimizou a polêmica em relação à discussão, que culminou em um segundo erro de Bruno Rodrigues na batida, com a bola explodindo na trave esquerda de Fábio. De acordo com o goleiro celeste, discussões assim no futebol existem e que, se for preciso, os jogadores vão até "sair na mão". Ele ressaltou, no entanto, que esse clima fica dentro de campo apenas.
Veja como foi Cruzeiro 0 x 2 Fluminense
"Acho que é decisão deles no campo. Às vezes a gente engessa demais o futebol e o futebol tem isso, são 30 pessoas, são 30 atletas, mais comissão técnica e a gente briga, a gente discute, a gente sai na mão se tiver que sair porque todos querem vencer e honrar a camisa. O que aconteceu ali é normal, acontece e com certeza os caras vão se abraçar ali agora e, no próximo jogo, o Bruno já fez vários gols e vai fazer de novo", disse Rafael Cabral, em zona mista após a partida.
O capitão do Cruzeiro também comentou sobre a performance do time, que fez um jogo duro contra o rival carioca, mas não conseguiu a vitória. Ele elogiou a torcida. Mais de 50 mil celestes estiveram no Mineirão para empurrar o time.
"A gente veio aqui para vencer, acho que foi um grande jogo. Acho que todo mundo que assistiu, viu que foi um jogo difícil, viu que demos o nosso melhor. Foi um jogo lá e cá, eles tiveram as chances deles, nós tivemos a nossa. Haja vista a maneira como nós saímos do campo, com a torcida aplaudindo, eles reconheceram. A nosso torcida é fenomenal, você não tem noção como é para nós jogar em um estádio assim. E a vontade que dar para entrar em campo logo", finalizou Cabral.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (14), quando faz o clássico mineiro contra o América-MG, no Independência, às 18h30 (de Brasília), pela sexta rodada do Brasileirão.