Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Calleri dedica vitória do São Paulo ao demitido Rogério Ceni: "Pai futebolisticamente"

Calleri fez seu segundo gol em dois jogos pelo São Paulo na Série A
Calleri fez seu segundo gol em dois jogos pelo São Paulo na Série APaulo Pinto / saopaulofc
O São Paulo venceu a primeira no Campeonato Brasileiro neste sábado (22) ao superar o América-MG por 3 a 0, no Morumbi, pela segunda rodada da competição. Além de Luciano e Marcos Paulo, quem também balançou as redes para o Tricolor foi o argentino Calleri, chegando ao seu segundo gol em dois jogos na atual disputa da Série A.

Após a partida, o centroavante do São Paulo exaltou o resultado conquistado e a eficiência do time, que apesar de ter tido menos tentativas de gol que o América-MG (22 contra 17), foi letal nas oportunidades que teve, construindo o resultado por 3 a 0. 

Veja como foi São Paulo 3 x 0 América-MG

"O resultado é o importante. Eu mesmo falei outro dia, fizemos um bom jogo contra o Botafogo, a bola não entrou e o Botafogo ganhou. Hoje, acho que fizemos um bom jogo, eles tiveram mais chances de ganhar, mas o que vale são os gols. Por sorte hoje, a moeda caiu do nosso lado e podemos comemorar uma vitória que para nós, em casa, no Morumbi, e com tudo que temos pela frente, é muito importante", celebrou Calleri. 

O argentino também apontou o que foi passado por Dorival Júnior em um período tão curto de tempo. O novo comandante teve apenas um dia de treino antes do jogo deste sábado (22). Apesar da nova direção, o argentino não deixou de agradecer Rogério Ceni, a quem chamou de "pai futebolisticamente", dedicando o triunfo ao técnico demitido do Tricolor nesta semana. 

"Todos sabem que o Dorival é um cara sem mistérios, ele fez o simples, tentou fazer um pouco do que vinha fazendo o Rogério e também o jogo que ele gosta. Acho que hoje mudamos algumas coisas, a coisa foi bem, mas não quero deixar de agradecer ao Rogério. Para mim, ele é um pai futebolisticamente e essa vitória também é para ele", finalizou Calleri. 

O São Paulo volta a campo na próxima terça-feira (25), quando enfrenta o Ituano, no Novelli Júnior, em Itu, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. Um jogo de vital importãncia para a temporada do Tricolor. Na ida, no Morumbi, o time não saiu de um empate sem gols com o adversário. Para avançar às oitavas de final, o Tricolor precisa de uma vitória simples.