Calleri foi observado de perto, em clássico, por representantes do Monterrey
O clube da América do Norte estaria disposto a fazer uma proposta e, em caso de negativa, a pagar a multa rescisória do jogador, ídolo da torcida tricolor, para tê-lo em seu elenco no segundo semestre de 2023.
Calleri tem contrato até o final de 2026 e anotou 22 gols neste ano. Pelo time paulista, são 55 gols em 136 jogos. O jogador chegou ao Tricolor depois de pagamento de US$ 3 milhões.
Confira a classificação do Brasileirão
"Calleri é um grande ídolo, uma referência que temos. Não passa pela nossa cabeça negociar. Hoje, existem duas questões: sondagens e propostas. Podemos ter sondagens, propostas, não temos. Contamos com o Calleri aqui, a história dele no São Paulo ainda tem capítulos.
"É um grande líder, grande atleta, referência do nosso elenco, ele deve ficar, queremos que ele fique e vamos trabalhar o máximo possível para que ele continue por mais um tempo", garante Julio Casares, presidente do São Paulo, à ESPN.
Outro jogador que estaria nos planos do Monterrey é Hulk, do Atlético-MG, mas a prioridade inicial dos mexicanos seria o argentino.