Cano chega a 38 gols no ano e mira Flu no Mundial: "Todos os dias são 22 de dezembro"
Cano ainda quebrou uma sequência de sete jogos sem marcar no Brasileirão. Seu último gol havia sido no triunfo diante do América-MG, em 19 de agosto, no Maracanã.
Veja como foi Fluminense 1 x 0 São Paulo
O jogo desta quarta-feira (22) foi especial e também marcou a troca de faixas entre o Fluminense, campeão da Libertadores, e o São Paulo, campeão da Copa do Brasil. Os três pontos no Brasileirão foram celebrados, mas é claro que o foco de Cano e do elenco do Flu está no Mundial de Clubes.
A estreia do Tricolor está marcada para o dia 18 de dezembro. É a data da semifinal contra um adversário ainda a ser definido, que pode ser o Al-Ahly (Egito), o Al-Ittihad (Arábia Saudita) ou Auckland City (Nova Zelândia).
A final está programada para o dia 22 de dezembro em um confronto sonhado com o Manchester City, de Guardiola, que também precisa vencer sua semifinal.
"(Sensação) muito linda, muito especial. A gente está muito feliz pela conquista da Libertadores e continuamos trabalhando porque ainda tem Brasileirão e depois Mundial de Clubes. Para nós, a partir de agora, todos os dias são 22 de dezembro, então é continuar trabalhando e dando mais alegria aos nossos torcedores", disse Cano, em entrevista ao canal Premiere.
"Vai ser um momento histórico para nós, para mim, poder participar desta competição mundial. A gente sabe que teremos uma semifinal muito difícil e vamos tentar competir", acrescentou o artilheiro argentino.