Capixaba exalta vitória do Bragantino e reforça alvo: "Seguir brigando na parte de cima"
Comandado pelo técnico português Pedro Caixinha, o Massa Bruta vem em um momento positivo na temporada. Além da ótima campanha no Brasileirão, o time está classificado de forma direta às oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Veja como foi Corinthians 0 x 1 Red Bull Bragantino
O triunfo sobre o Corinthians foi celebrado pelo lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que participou do lance do único gol da partida, marcado por Eduardo Sasha. Para o jogador, a atuação comprova a qualidade da equipe e ratifica a boa fase. O time tem como meta brigar pelas primeiras posições do Brasileirão.
"Importante vitória para dar sequência ao trabalho, pra continuar brigando na parte de cima da tabela, que é o que estamos buscando, está nos nossos objetivos", declarou Capixaba, em entrevista ao canal Premiere.
O segundo tempo do Red Bull Bragantino não teve a mesma intensidade do primeiro. Mas Juninho Capixaba destacou o resultado, exaltando a vitória sobre um dos grandes times do futebol nacional, não importando sua situação atual na tabela. O Corinthians luta contra o rebaixamento e tem apenas 12 pontos em 13 jogos.
"Grande jogo da equipe, tenho que parabenizar a todos, sofremos no final, que é normal. Jogar contra o Corinthians, dentro da casa deles, e não sofrer, não tem como. Independentemente da situação que o Corinthians passa, o Corinthians é grande e sempre vai ser grande. A gente veio aqui, jogamos de igual para igual, fizemos uma grande partida e conquistamos a vitória", celebrou o meia.
Desentendimento com Fágner
Capixaba se envolveu em um entreveiro com Fágner durante a partida após disputa de bola. Para o jogador do Massa Bruta, o lance não passou de uma coisa natural do jogo.
"Cabeça quente, coisa de jogo, o meu time estava em queda, eu tirei uma bola, vibrei, algo que é natural do jogo. Meu time está em queda, eu preciso levantar meus companheiros e foi algo de jogo. Acho que ele (Fágner) levou para o lado pessoal, mas eu não. Pra mim vai continuar sendo normal. Respeito o Fágner, respeito o Corinthians e vou continuar trabalhando", finalizou o jogador do Massa Bruta.