Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Carro de jogador do Santos é incendiado pela torcida após queda à Série B

Mendoza teve carro incendiado em atos de vandalismo dos torcedores santistas
Mendoza teve carro incendiado em atos de vandalismo dos torcedores santistasProfimedia
O Santos viveu uma noite trágica na Vila Belmiro. Se não bastasse a derrota para o Fortaleza por 2 a 1 e a queda inédita à segunda divisão do Brasileirão, foram registradas cenas de barbárie nos arredores da Vila Belmiro. Carros e ônibus foram incendiados por torcedores que entraram em confronto com a Polícia. Um destes veículos era do atacante Mendoza.

A informação é do site ge, que relata que nenhuma pessoa se feriu ou estava dentro do carro no momento do vandalismo. O veículo de Mendoza estava estacionado próximo à Vila Belmiro. 

Veja como foi Santos 1 x 2 Fortaleza 

Inconformados com o rebaixamento do Santos, torcedores partiram para o confronto com a Polícia, que precisou agir com o uso de gás de pimenta. Em meio ao cenário de caos, veículos ao redor do estádio acabaram virando alvo da fúria dos criminosos

O ataque ao carro de Mendoza não foi algo proposital por ser um veículo de um dos atletas do elenco. Ele tornou-se alvo por estar na região onde os criminosos escolheram para realizar os atos de vandalismo, mais precisamente próximo aos portões de saída. 

Mendoza foi reserva na partida contra o Fortaleza. Ele marcou 10 gols e deu duas assistências em 45 jogos nesta temporada. 

Confira a classificação do Brasileirão no Flashscore