Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Casa de apostas substitui atacadista e adquire naming rights do Brasileirão 2024

Josias Pereira
Assaí permaneceu como detentora dos naming rights do Brasileirão por seis anos
Assaí permaneceu como detentora dos naming rights do Brasileirão por seis anosAFP
Os naming rights da Série A do Brasileirão foram adquiridos pela casa de apostas Betano. O operador vai substituir a marca atacadista Assaí, que patrocinou o campeonato nacional por seis anos.

Detalhes do acordo entre CBF e Betano ainda estão sendo alinhados, mas o negócio caminha para ser o maior da história envolvendo a venda de naming rights do Brasileirão. A informação é do site Ge. A CBF não confirmou oficialmente o novo parceiro. 

Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore 

As cifras, portanto, superariam os R$ 50 milhões que a Assaí pagou à CBF no ano passado, quando da última renovação de contrato firmada entre as partes. 

Palmeiras conquistou o Brasileirão do ano passado no Mineirão
Palmeiras conquistou o Brasileirão do ano passado no MineirãoCesar Greco/Palmeiras/by Canon

Os valores com a Betano, no entanto, não foram divulgados. Mas a casa de apostas é uma antiga parceira da CBF. A plataforma já possui os naming rights da Série B do Brasileirão e também da Copa do Brasil

A Betano também será uma das patrocinadoras oficiais da Copa América e da Eurocopa deste ano. A casa de apostas é ainda a patrocinadora máster do Atlético-MG. Recentemente, o operador e o Fluminense encerraram uma parceria de quase três anos. 

O Brasileirão 2024 vai começar no dia 13 de abril, sábado, com quatro jogos programados para a data.