Casa de apostas substitui atacadista e adquire naming rights do Brasileirão 2024
Detalhes do acordo entre CBF e Betano ainda estão sendo alinhados, mas o negócio caminha para ser o maior da história envolvendo a venda de naming rights do Brasileirão. A informação é do site Ge. A CBF não confirmou oficialmente o novo parceiro.
Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore
As cifras, portanto, superariam os R$ 50 milhões que a Assaí pagou à CBF no ano passado, quando da última renovação de contrato firmada entre as partes.
Os valores com a Betano, no entanto, não foram divulgados. Mas a casa de apostas é uma antiga parceira da CBF. A plataforma já possui os naming rights da Série B do Brasileirão e também da Copa do Brasil.
A Betano também será uma das patrocinadoras oficiais da Copa América e da Eurocopa deste ano. A casa de apostas é ainda a patrocinadora máster do Atlético-MG. Recentemente, o operador e o Fluminense encerraram uma parceria de quase três anos.
O Brasileirão 2024 vai começar no dia 13 de abril, sábado, com quatro jogos programados para a data.