Cássio lamenta derrota do Corinthians: "Pecamos pelo primeiro tempo abaixo"
Para o goleiro, o Corinthians pagou pela má atuação na primeira etapa.
Veja como foi Athletico-PR 1x0 Corinthians
"Fizemos um primeiro tempo abaixo. O Athletico é muito forte na sua casa, perde poucos pontos. É difícil jogar aqui. No segundo tempo nós equilibramos, até tivemos mais volume, só que não conseguimos fazer os gols para pelo menos empatar o jogo", analisou Cássio em entrevista à CazéTV.
Apesar da derrota para o Furacão, Cássio vê o Corinthians em evolução após a Data FIFA. O goleiro lembrou da vitória sobre o Santos na última quarta-feira (21), na Vila Belmiro, por 2 a 0.
"Se pegar os dois jogos depois da parada, foram totalmente diferentes da situação que a gente vinha. É difícil fazer dois jogos fora de casa. Conseguimos uma vitória na última, e hoje (sábado) pecamos por ter feito um primeiro tempo abaixo", disse.
Todas as seis derrotas do Corinthians no Brasileirão foram como visitante. Cássio lamentou a fase do time, mas projetou uma melhora na competição.
Confira a classificação atualizada da Série A
"Tem que trabalhar. É uma situação ruim, a gente não gosta de passar, mas é jogo a jogo. Agora temos o jogo em casa, para conseguir uma vitória e tentar sair desta situação o mais rápido possível. Primeiramente subir para o meio da tabela e depois ir em busca de algo maior", afirmou o goleiro.
O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira (27), contra o Liverpool-URU, na Neo Química Arena, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe já está eliminada do torneio, mas ainda busca confirmar uma vaga na Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é no outro domingo (2), também em casa, contra o Red Bull Bragantino.