Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cássio lamenta derrota do Corinthians: "Pecamos pelo primeiro tempo abaixo"

Cássio vê melhora do Corinthians após a Data FIFA
Cássio vê melhora do Corinthians após a Data FIFAProfimedia
O Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Athletico-PR, neste sábado (24), pela 12ª rodada do Brasileirão. A derrota na Ligga Arena manteve o Timão na beira do Z4, em 15º lugar. Cássio fez boas defesas e evitou um resultado ainda pior.

Para o goleiro, o Corinthians pagou pela má atuação na primeira etapa.

Veja como foi Athletico-PR 1x0 Corinthians

"Fizemos um primeiro tempo abaixo. O Athletico é muito forte na sua casa, perde poucos pontos. É difícil jogar aqui. No segundo tempo nós equilibramos, até tivemos mais volume, só que não conseguimos fazer os gols para pelo menos empatar o jogo", analisou Cássio em entrevista à CazéTV.

Apesar da derrota para o Furacão, Cássio vê o Corinthians em evolução após a Data FIFA. O goleiro lembrou da vitória sobre o Santos na última quarta-feira (21), na Vila Belmiro, por 2 a 0.

"Se pegar os dois jogos depois da parada, foram totalmente diferentes da situação que a gente vinha. É difícil fazer dois jogos fora de casa. Conseguimos uma vitória na última, e hoje (sábado) pecamos por ter feito um primeiro tempo abaixo", disse.

As estatísticas da derrota do Corinthians em Curitiba
As estatísticas da derrota do Corinthians em CuritibaOpta by Stats Perform

Todas as seis derrotas do Corinthians no Brasileirão foram como visitante. Cássio lamentou a fase do time, mas projetou uma melhora na competição.

Confira a classificação atualizada da Série A

"Tem que trabalhar. É uma situação ruim, a gente não gosta de passar, mas é jogo a jogo. Agora temos o jogo em casa, para conseguir uma vitória e tentar sair desta situação o mais rápido possível. Primeiramente subir para o meio da tabela e depois ir em busca de algo maior", afirmou o goleiro.

O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira (27), contra o Liverpool-URU, na Neo Química Arena, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe já está eliminada do torneio, mas ainda busca confirmar uma vaga na Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é no outro domingo (2), também em casa, contra o Red Bull Bragantino.