Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cássio reclama de postura do Corinthians: "É a lei do futebol"

Cássio viu derrota corintiana aparecer nos acréscimos
Cássio viu derrota corintiana aparecer nos acréscimosAgência Corinthians
A frustração do Corinthians era grande após ver o Fortaleza marcar nos acréscimos no duelo desta quinta-feira (14), válido pela 23ª rodada do Brasileirão. O time da casa, que jogou no Castelão, venceu por 2 a 1.

O goleiro Cássio pediu para falar com a reportagem do Premiere após o jogo, que fez o Timão estacionar na 14ª colocação, a apenas cinco pontos do Z-4.  Tão incômodo quanto o gol no final, marcado por Yago Pikachu aos 49 minutos do segundo tempo, foi a atuação, que deixou a desejar.

"Precisamos ficar atentos a todo momento. Sofremos com e sem a bola, eles rondaram nossa área em boa parte do jogo. Uma hora iríamos tomar o gol, é a lei do futebol. Temos que ficar mais ligados para evitar os gols", reclamou o capitão corintiano. 

Cássio não escondeu incômodo após apito final
Cássio não escondeu incômodo após apito finalAgência Corinthians

O empate estava nas mãos do Corinthians, com o ponto na bagagem escapando nos instante finais, aumentando o sentimento de indignação. "Poderíamos ter saído daqui com um ponto. Agora não tem jeito, temos que fazer seis pontos nos dois próximos jogos em casa. Não temos mais tempo a perder", projeta o goleiro.

Confira a classificação do Brasileirão

O Corinthians vai enfrentar Grêmio e Botafogo na sequência do Brasileirão, com o primeiro destes confrontos marcado para a próxima segunda-feira (18). 

Corinthians tem empatado além da conta nos últimos jogos
Corinthians tem empatado além da conta nos últimos jogosFlashscore