Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CBF adia Fla x Bragantino e encerra polêmica sobre final da Libertadores no Maracanã

Jogo do Flamengo no Maracanã será disputado em uma nova data
Jogo do Flamengo no Maracanã será disputado em uma nova dataAFP
O Maracanã está liberado para receber a final da Libertadores entre Fluminense e Boca no próximo dia 4 de novembro. O imbróglio relacionado ao jogo entre Flamengo e Red Bull Bragantino, pela 30ª rodada do Brasileirão, foi solucionado pela CBF. A partida foi adiada e uma nova data ainda será anunciada.

"O detalhamento da partida será realizado e divulgado oportunamente", destaca o documento divulgado pela CBF na noite desta sexta-feira (20).

No arquivo, a entidade divulgou as datas e horários dos jogos da 30ª à 34ª rodada. Inicialmente, Flamengo e Red Bull Bragantino aconteceria no fim de semana dos dias 28 e 29 de outubro.

O time rubro-negro estava irredutível e queria que o jogo contra o atual vice-líder do Brasileirão fosse disputado no Maracanã, algo que conflitava com o planejamento da Conmebol, que assumirá a administração do estádio dez dias antes da final da Copa Libertadores. 

O tempo é necessário para que a entidade sul-americana faça toda a logística e intervenções, como a identidade visual dos espaços para a final única da competição internacional entre Fluminense e Boca Juniors.  

Com a liberação, a Conmebol terá, portanto, o prazo necessário e previsto no regulamento, enquanto o Flamengo terá uma nova data para o duelo com o Massa Bruta.