Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CBF adia Fla x Bragantino e encerra polêmica sobre final da Libertadores no Maracanã

Josias Pereira
Jogo do Flamengo no Maracanã será disputado em uma nova data
Jogo do Flamengo no Maracanã será disputado em uma nova dataAFP
O Maracanã está liberado para receber a final da Libertadores entre Fluminense e Boca no próximo dia 4 de novembro. O imbróglio relacionado ao jogo entre Flamengo e Red Bull Bragantino, pela 30ª rodada do Brasileirão, foi solucionado pela CBF. A partida foi adiada e uma nova data ainda será anunciada.

"O detalhamento da partida será realizado e divulgado oportunamente", destaca o documento divulgado pela CBF na noite desta sexta-feira (20).

No arquivo, a entidade divulgou as datas e horários dos jogos da 30ª à 34ª rodada. Inicialmente, Flamengo e Red Bull Bragantino aconteceria no fim de semana dos dias 28 e 29 de outubro.

O time rubro-negro estava irredutível e queria que o jogo contra o atual vice-líder do Brasileirão fosse disputado no Maracanã, algo que conflitava com o planejamento da Conmebol, que assumirá a administração do estádio dez dias antes da final da Copa Libertadores. 

O tempo é necessário para que a entidade sul-americana faça toda a logística e intervenções, como a identidade visual dos espaços para a final única da competição internacional entre Fluminense e Boca Juniors.  

Com a liberação, a Conmebol terá, portanto, o prazo necessário e previsto no regulamento, enquanto o Flamengo terá uma nova data para o duelo com o Massa Bruta.