Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CBF produz 3 taças e enviará para jogos de Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo

Mateus Figueiredo
As três taças do Brasileirão na sede da CBF, no Rio de Janeiro
As três taças do Brasileirão na sede da CBF, no Rio de JaneiroJoilson Marconne/CBF
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira (5) que montará uma operação especial para a última rodada do Brasileirão. A entidade produziu três taças e número de medalhas triplicados para enviar aos locais dos times que ainda têm chances de título.

Mesmo com o Palmeiras muito próximo da conquista, a CBF irá se precaver de qualquer reviravolta na rodada final do Brasileirão 2023. Toda a estrutura de premiação será enviada para o Mineirão, onde o Palmeiras joga contra o Cruzeiro; para a Itaipava Arena Fonte Nova, local em que o Atlético-MG duela com o Bahia; e para o Morumbi, estádio onde o Flamengo visita o São Paulo.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão

O mesmo expediente foi utilizado na última rodada do Brasileirão de 2020, quando Flamengo e Internacional disputaram o título até os minutos finais do campeonato. Uma taça foi levada para o Morumbi e outra para o Beira-Rio na ocasião. O Flamengo levantou uma delas na capital paulista.

O Brasileirão 2023 é em homenagem ao Rei Pelé
O Brasileirão 2023 é em homenagem ao Rei PeléJoilson Marconne/CBF

Desta vez, as chances de surpresa são remotíssimas. O Palmeiras tem três pontos de vantagem sobre os concorrentes e grande vantagem no saldo. O Atlético-MG possui 8 gols a menos e o Flamengo, 16.