Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cleiton comemora Bragantino no G-4: "É buscar subir mais posições ainda"

Josias Pereira
Cleiton pegou um pênalti na vitória sobre o América-MG
Cleiton pegou um pênalti na vitória sobre o América-MGRed Bull Bragantino/Divulgação
O goleiro Cleiton foi um dos grandes nomes da vitória do Red Bull Bragantino sobre o América-MG por 2 a 0 nesta terça-feira (19), no Independência, em Belo Horizonte, pela 25ª rodada do Brasileirão. Já nos acréscimos da partida, Mastriani teve a chance de empatar o jogo para o time da casa. Mas o goleiro do Massa Bruta defendeu o pênalti.

Quando da defesa de Cleiton, o jogo estava ainda 1 a 0 para o Red Bull Bragantino. Com o resultado, o time do interior paulista chegou à 3ª posição na tabela de classificação, com 42 pontos, nove a menos que o líder Botafogo

Veja como foi América-MG 0 x 2 Red Bull Bragantino

"Todo mundo vem fazendo um grande trabalho, se dedicando, fazendo sacrifícios, e a gente foi coroado. Graças a Deus, eu pude ajudar com um pênalti (defendido), levantando a nossa equipe novamente para o jogo. No finalzinho ali, o jogo poderia terminar empatado, mas a gente veio aqui para buscar os três pontos. O reconhecimento disso seria o G-4 e a gente conseguiu", declarou Cleiton, em entrevista ao canal Premiere.

As estatísticas da vitória do Red Bull Bragantino sobre o América-MG
As estatísticas da vitória do Red Bull Bragantino sobre o América-MGOpta by Stats Perform

A missão do Braga agora é se manter entre os primeiros colocados. O time só volta a campo pela competição nacional no dia 1º de outubro, quando receberá o Palmeiras, outra equipe do G-4, no Nabi Abi Chedid, em Bragança. 

"Agora é continuar lutando, defendendo o G-4 e buscando subir mais colocações ainda. O grupo está de parabéns pela grande partida e pelo desempenho nos últimos jogos também. Vamos continuar trabalhando para conseguir manter essa sequência boa", acrescentou Cleiton. 

Confira a classificação do Brasileirão no Flashscore