Com 6 gols em 7 jogos, Vegetti vibra por fase do Vasco: "Time pode fazer história"
"Ele deu confiança a todo o grupo. Aos que jogam e aos que não jogam. Isso é muito importante em uma equipe que está lutando (contra o rebaixamento). O momento é de seguir trabalhando e não relaxar, porque este time tem tudo para fazer história no clube", disse Vegetti em entrevista ao Premiere.
Veja como foi Vasco 5x1 Coritiba
O Vasco segue na zona de rebaixamento, em 18º lugar, mas já vê o alívio mais próximo. A goleada levou o Cruz-Maltino a 23 pontos, dois a menos que o primeiro time fora do Z4, o Bahia. A arrancada vascaína é liderada por Vegetti, que marcou seis gols em sete jogos.
"Sempre sonho com o melhor, para o clube e para a parte pessoal. As coisas podem acontecer ou não, mas acho que se trabalhou desde o primeiro dia. A comissão mudou a cara deste grupo e estamos respondendo. Isso nos dá muita confiança para tudo que vem por aí, e vai ser muito importante", analisou o artilheiro.
Confira a classificação do Brasileirão
A partida contra o Coxa marcou o retorno da torcida a São Januário. A casa do Vasco não recebia público há três meses, por punição ao clube e interdição do estádio. Vegetti, que chegou em agosto, ainda não havia atuado com a presença dos vascaínos na Colina.
"Estávamos muito ansiosos para poder estar aqui com nossa torcida. Sabíamos que eles seriam muito importantes para a gente em nosso estádio. Estou muito feliz pelo triunfo merecido, ganhamos outra final. Agora é festejar hoje (quinta), e amanhã já pensar na próxima partida, que também vai ser crucial para o que estamos lutando", afirmou Vegetti.
O Vasco tem outro confronto direto pela frente. A equipe visita o América-MG na próxima segunda-feira (25), às 20h, em jogo atrasado da 15ª rodada. Caso vença, o Cruz-Maltino sai da zona de rebaixamento.