Com reservas, São Paulo empata sem gols com o Bragantino no Brasileirão
Apesar do bom empate pelas circunstâncias, o São Paulo segue com a incômoda escrita de ainda não ter vencido fora de casa no Brasileirão. Dos 22 pontos conquistados pelo clube, 18 foram no Morumbi. O time de Dorival Júnior segue fora do G6, em 7º lugar.
Veja a classificação atualizada do Brasileirão
Na próxima rodada, terá um clássico pela frente, contra o Santos, no Morumbi. Antes, visita o Palmeiras pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.
O Red Bull Bragantino viu sua sequência de quatro vitórias terminar dentro de casa. Invicto desde 4 de junho, quando perdeu para o Fluminense, o Massa Bruta segue no G6, com 24 pontos. Com a semana livre para Pedro Caixinha trabalhar, o time de Bragança Paulista visita o líder Botafogo, no próximo sábado (15), pelo Brasileirão.
Reservas seguram o Bragantino
Focado na decisão contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (13), Dorival Júnior optou por colocar reservas contra um embalado Bragantino. A escolha fez com que os donos da casa tivessem o controle do jogo desde o princípio.
O Massa Bruta pressionou a saída de bola tricolor e contou com alguns para erros da defesa são-paulina para criar as suas melhores chances. Eduardo Sasha apareceu, mas com a pontaria descalibrada. Quem acertou foi Sorriso, que venceu Jandrei e parou no menino Matheus Belém, cortando em cima da linha. No ataque, o São Paulo praticamente não criou na primeira etapa.
Dorival mexeu no time para o segundo tempo e, mais preocupado defensivamente, conseguiu controlar o ímpeto do Bragantino. Os 45 minutos finais apresentaram um jogo mais disputado no meio-campo e com pouquíssimas chances de gol. Jandrei apareceu bem nas poucas vezes que foi acionado.
Pato reestreia no São Paulo
Com o empate no placar, aos 33 minutos do segundo tempo Alexandre Pato entrou em campo para reestrear com a camisa do São Paulo. No período curto em que atuou, o atacante não honrou o seu histórico em primeiros jogos na carreira, em que quase sempre marcou. Em um time concentrado em segurar o resultado, Pato não teve nenhuma chance de finalização.