Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Craque do jogo Flashscore: Wesley tira a zica e quebra dois jejuns no Cruzeiro

Josias Pereira
Wesley foi às redes duas vezes na vitória celeste sobre o Santos
Wesley foi às redes duas vezes na vitória celeste sobre o SantosCris Mattos /STAFF IMAGES / CRUZEIRO
Wesley foi o grande nome da vitória do Cruzeiro sobre o Santos por 2 a 1 neste sábado (6), no Independência, pela quarta rodada do Brasileirão. Após quase 11 meses, ele voltou a balançar as redes e fez logo dois tentos no confronto.

Após o confronto, em entrevista ao canal Premiere, o camisa 11 cruzeirense dedicou os gols à sua filha Maria, que nasceu neste ano, e também ao lesionado Bilu. Wesley foi o principal investimento celeste para a temporada 2023 e vinha sendo criticado pela torcida pelo seu desempenho. Ele começou o jogo, inclusive, no banco de reservas. 

Veja como foi Cruzeiro 2 x 1 Santos

"É de extrema felicidade. Acabei dedicando o primeiro gol também para minha filhinha, Maria, que nasceu neste ano", disse Wesley. 

O mapa de calor de Wesley contra o Santos
O mapa de calor de Wesley contra o SantosOpta by Stats Perform

A lesão de Rafael Bilu com menos de cinco minutos de jogo, no entanto, fez com que Pepa optasse pela presença de Wesley em campo. E o jogador do Cruzeiro rendeu o esperado. O atacante também comentou a entrada no jogo em um momento triste com a lesão de um companheiro. 

"A gente fica com um sentimento, não de tristeza, mas entrar no jogo após um companheiro se machucar e a gente também, voltando do vestiário após o intervalo, quero dedicar essa vitória ao Bilu. O grupo é isso, a nossa união. Quando um não está apto, tem outro que vai entrar e ajudar. É um sentimento de felicidade por fazer os gols, e não um sentimento de tristeza, mas de dedicação. Quero dedicar o gol pra ele (Bilu)", acrescentou Wesley. 

As notas do Flashscore no jogo entre Cruzeiro e Santos
As notas do Flashscore no jogo entre Cruzeiro e SantosFlashscore

Wesley foi o craque do jogo Flashscore, recebendo a maior nota do jogo - 8.3.  Ele não fazia dois gols em uma mesma partida desde 6 de junho de 2021, quando o Palmeiras venceu a Chapecoense por 3 a 1, pela segunda rodada do Brasileirão da Série A.