Crise se agrava no Napoli após goleada sofrida para o Torino, que encosta no G-6
Com o resultado, o Napoli é agora o nono colocado do campeonato com 28 pontos, a 20 da liderança e a cinco da quarta posição, que classifica para a Liga dos Campeões.
Já o Torino é o 10º colocado. Com 27 pontos, o time de Turim está a 6 pontos de distância da Fiorentina (4ª colocada) e a apenas 3 pontos da Atalanta (6ª colocada).
Sem Victor Osimhen, que está na Copa da África com a Nigéria, nem o goleiro Alex Meret, lesionado, o time napolitano foi presa fácil neste fim de semana.
Antonio Sanabria (43'), Nikola Vlasic (52') e Alessandro Buongiorno (66') marcaram os gols da vitória do Torino.
Veja os números de Torino 3x0 Napoli
Como símbolo do nervosismo do elenco, Pasquale Mazzochi, que chegou à equipe nesta semana vindo da Salernitana, foi expulso em seu primeiro jogo pelo Napoli, apenas quatro minutos depois de sair do banco e estrear com a camisa do time do coração.
A equipe do técnico Walter Mazzarri, que não esteve na beira do campo por ter sido expulso contra o Monza na rodada passada, sofreu sua sétima derrota na temporada, a quarta nos últimos sete jogos.
"Confiamos em Mazzari", disse a diretoria do Napoli após mais um revés. "Ele é 100% parte de nossos planos e não estamos considerando demitir o treinador", acrescentou.
O próximo compromisso do campeão italiano é o clássico regional contra a lanterna Salernitana, em casa, no próximo sábado (13).