Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cruzeiro anuncia demissão do técnico Zé Ricardo após 10 jogos

Guilherme Bianchini
Zé Ricardo ficou no Cruzeiro por 10 jogos
Zé Ricardo ficou no Cruzeiro por 10 jogosStaff Images/Cruzeiro
O Cruzeiro anunciou neste domingo (12) a demissão de Zé Ricardo. O técnico não resistiu à série de três derrotas seguidas no Brasileirão, que deixou a equipe na zona de rebaixamento.

Zé Ricardo comandou o Cruzeiro em apenas 10 jogos. Foram três vitórias, dois empates e cinco derrotas, com 36,7% de aproveitamento.

"Os treinamentos da semana serão conduzidos pelo treinador da equipe Sub-20, Fernando Seabra, até a definição sobre o novo técnico do Cruzeiro", informou o clube em nota oficial.

A gota d'água para a demissão de Zé Ricardo foi a derrota por 1 a 0 para o vice-lanterna Coritiba, no sábado (11), na Vila Capanema. O Cruzeiro sofreu o gol nos acréscimos e viu sua torcida invadir o campo. Houve pancadaria generalizada com torcedores do Coxa.

Apesar de estar no Z4 do Brasileirão, em 17º lugar, a Raposa tem dois jogos a menos que o 16º colocado, Bahia. A diferença entre eles é de um ponto. O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado (18), contra o Fortaleza, no Castelão, em partida atrasada da 30ª rodada.

Confira a classificação da Série A