Cruzeiro é punido pelo Vasco na bola parada e William lamenta: "Não cuidamos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cruzeiro é punido pelo Vasco na bola parada e William lamenta: "Não cuidamos"

Lateral-direito William afirmou que o Cruzeiro descuidou da bola parada vascaína
Lateral-direito William afirmou que o Cruzeiro descuidou da bola parada vascaínaAFP
Cruzeiro e Vasco ficaram no empate em 2 a 2 no Mineirão, em jogo realizado nesta quarta-feira (22). Um resultado que não foi bom para nenhuma das duas equipes, que seguem na luta contra o Z4 e muito próximos da degola, agora três pontos à frente do Bahia, o 17º colocado (41 a 38).

Após a partida, o lateral-direito William falou sobre o desempenho do Cruzeiro, que chegou a virar o placar ainda no primeiro tempo, mas diminuiu a intensidade na etapa inicial e acabou levando um gol de bola parada, uma das armas do Vasco

Veja como foi Cruzeiro 2 x 2 Vasco

"Acho que estávamos fazendo uma boa partida. Conseguimos a virada que, desde o início do ano, foi um ponto que a gente se cobrou muito, a reação. Mas, no segundo tempo, a gente acabou ficando um pouco mais atrás, deixamos eles controlarem o jogo e não cuidamos daquilo que eles têm de melhor, que é a bola parada", declarou William, em entrevista ao canal Premiere.

O Cruzeiro, primeiro time fora do Z4, com 41 pontos, tem agora quatro jogos pela frente para escapar do rebaixamento. A próxima partida, na segunda-feira (27), é mais uma final: encara o Goiás, na Serrinha, em Goiânia, às 21h.

O Esmeraldino é o 18º colocado, com 35 pontos, seis abaixo da Raposa. A Raposa ainda terá Athletico-PR (casa), Botafogo (fora) e Palmeiras (casa). 

"São falhas que a gente aprende e a gente sabia que não ia ser fácil. Agora a gente tem tudo, a gente ainda depende de nós para conseguir bons resultados e sair desta situação", concluiu William. 

Confira a classificação do Brasileirão no Flashscore