Cruzeiro não vence há 7 jogos e Cabral dispara: "O que aconteceu hoje foi inaceitável"
A performance deixou o goleiro Rafael Cabral indignado. O capitão do Cruzeiro falou pouco em entrevista ao SporTV, mas a resposta deu o tom do momento ruim que vive a Raposa.
Veja como foi Grêmio 3 x 0 Cruzeiro
"Na verdade eu vim até aqui por respeito a vocês (jornalistas), que estão trabalhando, mas o que aconteceu hoje aqui foi inaceitável, aqui não é lugar para eu falar, mas vai ser dito lá dentro (no vestiário), desculpa", disse Cabral.
Com o resultado, o Cruzeiro chegou a sete jogos sem vitórias, igualando a pior sequência do técnico Pepa desde que assumiu o comando do time.
Mesmo na 12ª posição, com 25 pontos, o Cruzeiro está a quatro do Santos, o 17º colocado, e só não se complicou mais porque os times que estão no Z-4, além dos rivais diretos na parte inferior da tabela, não tiveram uma boa rodada.
O Cruzeiro só venceu duas partidas nas últimos 15 jogos pelo Brasileirão. Para piorar, a equipe estrelada volta a campo no próximo fim de semana, contra o Red Bull Bragantino, no Mineirão, estádio onde o time não venceu uma partida sequer na atual temporada.