Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cruzeiro volta a marcar com seus atacantes após seis jogos, mas lamenta empate

Josias Pereira
Arthur Gomes marcou duas vezes em sua estreia pelo Cruzeiro
Arthur Gomes marcou duas vezes em sua estreia pelo CruzeiroStaff Images/Cruzeiro
No empate com o Athletico-PR por 3 a 3, o Cruzeiro viu seus homens de frente voltarem a balançar as redes após seis jogos. Arthur Gomes, logo em sua estreia pela Raposa, mostrou-se um jogador confiável, indo às redes duas vezes ainda na primeira etapa. Wesley fez o terceiro da Raposa.

Com Gilberto e Dourado vivendo um terrível jejum, sem marcar desde a sexta rodada do Brasileirão, na goleada sobre o América-MG por 4 a 0, no dia 14 de maio, o Cruzeiro viu-se em momentos complicados nas últimas rodadas. 

Veja como foi Athletico-PR 3 x 3 Cruzeiro

Apesar das chances criadas, o time não conseguia ir às redes com seus atacantes, irritando seu torcedor. Mas a mudança de rumo começou na Ligga Arena, especialmente com a chegada de Arthur Gomes, que formou um ataque veloz com Wesley e com deslocamentos que mostraram a mobilidade do setor. 

Um fator para celebrar dentro da jornada celeste no Brasileirão. O resultado em Curitiba, pelo que o Cruzeiro apresentou, ficando à frente por duas vezes no placar, foi lamentado pelo atacante Wesley, autor do terceiro gol cruzeirense. 

"É sensação de derrota hoje. A gente sabe da dificuldade que é ganhar aqui. A gente abre 2 a 0, acaba sofrendo o empate", desabafou. "Mas é isso. Vamos trabalhar. Sair com um ponto daqui é muito difícil", acrescentou Wesley.

O Cruzeiro recebe o Botafogo no dia 6 de agosto, domingo, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, pela 18ª rodada do Brasileirão. 

Confira a classificação atualizada do Brasileirão no Flashscore