Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Danilo ansioso por duelo contra o Napoli: "Será preciso muito esforço para vencer"

Róbert Krupár
Danilo reconhece dificuldade de se enfrentar o líder da Serie A
Danilo reconhece dificuldade de se enfrentar o líder da Serie AProfimedia
A conclusão da 31ª rodada da Série A italiana oferecerá um grande jogo entre a Juventus, terceira colocada, e o líder Napoli. Embora não sejam rivais tradicionais, as duas equipes se conhecem bem e compartilham uma rica história.

As duas equipes já se enfrentaram em 186 partidas. A Juventus já ganhou 86 vezes, enquanto o Napoli tem 42 vitórias a seu favor. Os bianconeri, no entanto, estão há dois anos esperando por um triunfo sobre a equipe do Vesúvio. A última vez que venceram foi em um 2 a 1 com gols de Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala.

O time de Turim sofreu uma derrota de 5 a 1 em seu último encontro e o lateral brasileiro Danilo sabe que uma vitória vai custar muito caro ao seu time. "Entre o Napoli e a Copa serão 45 dias especiais. Estou ansioso pelo duelo, conhecemos nossa força, mas para vencer o Napoli será necessário mais esforço do que em jogos recentes".

O brasileiro aludiu às duas derrotas para Lazio e Sassuolo. Embora elas tenham deixado o time mais distante de uma melhor colocação,  o retorno de 15 pontos na tabela e o salto para o terceiro lugar é uma notícia positiva. Além disso, a Juventus melhorou sua condição ao avançar para as semifinais da Liga Europa, onde enfrentará o Sevilla.

O Napoli está claramente à frente do campeonato, mas mesmo uma vantagem de 14 pontos não vai diminuir a decepção de ter sido eliminado da Champions. Os visitantes poderão contar com o artilheiro Victor Osimhen, que também esteve em campo contra o Milan no meio de semana, pelo torneio continental.