Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Das férias para o líder: Caçapa vence 1ª como interino e exalta torcida do Botafogo

Caçapa assumiu cargo de técnico interino do Botafogo após a saída de Luís Castro
Caçapa assumiu cargo de técnico interino do Botafogo após a saída de Luís CastroVitor Silva/Botafogo
Cláudio Caçapa fez seu primeiro jogo como técnico interino do Botafogo e não poderia ter estreado de forma melhor. O Glorioso venceu o clássico contra o Vasco por 2 a 0 e chegou aos 33 pontos na tabela, liderando o Brasileirão com autoridade.

Após a partida, Caçapa elogiou a torcida do Botafogo e a festa promovida no estádio Nilton Santos. O ambiente foi extremamente favorável, além de ter representado a sétima vitória do Glorioso em casa em sete jogos

Veja como foi Botafogo 2 x 0 Vasco

"Eu não poderia começar a coletiva sem falar da torcida. O que vivi hoje foi extraordinário. Na nossa chegada ver a torcida cantando foi maravilhoso. Gostaria de agradecer. Minha chegada foi muito leve. Os atletas e o staff me receberam de braços abertos. Me ajudaram no trabalho hoje. O Lúcio me ajudou bastante, está na casa há muito tempo, conhece os atletas e as suas características. Agradeço a todo o staff que nos ajudou com a vitória", celebrou Caçapa. 

Antes do chamado de John Textor, Caçapa, que é auxiliar do Lyon, outro time de propriedade do empresário norte-americano, estava em Lavras, interior de Minas Gerais, desfrutando de suas férias. O ex-jogador falou sobre sua surpresa em receber o chamado para comandar esta transição no Botafogo após a saída de Luís Castro. 

O Botafogo lidera o Brasileirão com 33 pontos em 13 jogos
O Botafogo lidera o Brasileirão com 33 pontos em 13 jogosFlashscore

"Foi uma surpresa, não vou mentir. não esperava. Estava curtindo meus últimos dias de férias. Iria retomar o trabalho no dia 4 no Lyon. Foi uma surpresa agradável. Quando recebi o contato, disse sim. Não tinha como dizer não. Líder do Campeonato, está se reestruturando, com grupo forte, não tinha como não estar aqui", declarou o interino. 

O Botafogo volta a campo no próximo domingo (9), quando enfrenta o vice-líder Grêmio, em Porto Alegre, às 18h30 (de Brasília).

Confira a classificação do Brasileirão no Flashscore